domingo, 14 de fevereiro de 2010

Motorista embriagado atropela e mata mulher em moto

Um grave acidente aconteceu hoje por volta das 3:30hs da manhã na BR 405 no município de Felipe Guerra com vitima fatal. Um carro Gol, placa ALD-8502, de cor branca dirigido por Jeykson Maciel de Medonça Rodriguês, 23 anos, natural de Mossoró-RN embriagado ia no sentido Apodi-Mossoró colidiu na traseira de uma moto pop, de cor vermelha, placa NHV 3487. A vítima fatal era conhecida por "Genima", do assentamento frei Damião, zona rural de Apodi o motorista foi preso em flagrante. Fonte: blog da 3ª Cia de Polícia Militar.

2 comentários:

Unknown disse...

oi boa tarde,aq quem ta li fazendo um pedido e´uma mãe aflita eu li peço pelo de Deus que vc retire essas fotos pq é muito triste pra mim nao esquecendo o acontecido de jeito nenhum mais foi um acidente uma fatalidade que infelizmente aconteceu e que poderia acontecer com qual quer pessoa ate memmo com vc desculpe mais a vida é assim vc sabe por favor atenda esse pedido obg

Unknown disse...

bom dia, desculpa se estou pedindo muito mais gostaria que vc tb retirace o que esta escrito se possivel e tb meus comentarios por favor é muito constrangimento uma mae ver o nome do seu filho numa pagina de jornal obg,obg mesmo d todo meu coraçao JESUS TE ABENÇOE