domingo, 21 de março de 2010

Comoção no enterro de Dona Socorro Barra

Centenas de pessoas acompanharam na manhã deste domingo 21 de março, o enterro do corpo da professora aposentada Maria do Socorro da Silveira Barra que faleceu ontem vitima de parada cardíaca.

Após a missa celebrada na igreja Nossa Senhora do Perpetuo Socorro na cidade baixa, o corpo foi levado por volta das 10 horas ao cemitério. O velório e o enterro foram marcados por forte comoção de parentes e amigos presentes.
Muitas flores foram depositadas no tumulo da professora Socorro Barra.

2 comentários:

Unknown disse...

Uma grande perca para a nossa cidade. Um exemplo de humildade e dignidade a ser seguido pelos Felipenses. Descanse em Paz Cocôla, e que através dos seus incansáveis atos de bondade possa alcançar as promessas de Cristo. Que o Reino Celestial a acolha e a conduza ao Repouso Eterno, ao lado de Jesus Cristo, Nossa Senhora e e todos os nossos entes queridos.
Obrigado por se fazer sempre presente em nossas vidas.

Unknown disse...

Uma grande perca para a nossa cidade. Um exemplo de humildade e dignidade para os Felipenses. Que através dos seus incansáveis atos de bondade possa alcançar as promessas de Crito. Descanse em Paz Cocôla, que o Reino Celestial a acolha e a conduza ao Repouso Eterno, junto a Jesus Cristo, Nossa Senhora e todos os nossos entes queridos.
Obrigado por se fazer sempre presente em nossas vidas.

Lidiane Silveira