domingo, 28 de março de 2010

Dulcivan Fernandes no "Comunidade em debate"

Distrito de Santana – ontem no programa comunidade em debate da FM liberdade com o bel.Joel canela, presença do secretário municipal de cultura Felipense Ducivan Fernandes. O apresentador fez comentários acerca da política estadual como também municipal e lamentando que as pessoas ainda votassem pelas cores, dizendo-se confiante num futuro bem próximo a sociedade evoluir e votarem realmente em políticos comprometidos com o bem comum.

O convidado Ducivan Fernandes falou do projeto abelhar, como também da banda de forró ferruado, dizendo-se lisonjeado em fazer este trabalho em Felipe Guerra, pois tinha amor no que fazia e comprometendo-se com o apresentador bel. Joel Canela que viria em outro programa falar sobre os trabalhos da sua secretária e ainda que tinha todo o desejo de ajudar a FM liberdade, pois sabia como era difícil a manutenção de uma rádio, e estava disposto no aniversário da FM, no mês de junho do corrente em fazer uma parceria com a banda de forró ferruado tocando aqui no nosso distrito.

No final do programa o apresentador em parceria com o convidado fizeram 01(uma) doação de uma cesta básica a agricultora Maria de chico Cardoso do conjunto Chiquinha leite, Felipe guerra - RN.santananoticias.

Nenhum comentário: