terça-feira, 16 de março de 2010

Governistas reagem a declarações de Agripino

As declarações do senador José Agripino Maia (DEM), em entrevista a TRIBUNA DO NORTE, edição do último domingo, provocaram reações dos pré-candidatos ao pleito de 2010. O vice-governador Iberê Ferreira (PSB) respondeu com ironia à afirmação do senador de que “o mandato dele representaria o terceiro Governo de Wilma de Faria”. Já o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo discordou da afirmação de que a candidatura dele é centrada apenas na capital potiguar.

Iberê Ferreira afirmou que concorda com as declarações do senador José Agripino sobre os elogios aos programas desenvolvidos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Quanto à declaração do senador de que a eleição do candidato do PSB representaria o terceiro mandato de Wilma de Faria, o vice-governador afirmou: “Com relação a eu exercer o terceiro mandato de Wilma de Faria, acho que ele (José Agripino) se enganou porque Wilma vai exercer é o primeiro mandato dela como senadora”... Tribunadonorte.

Um comentário:

Murilo Medeiros disse...

O senador José Agripino é um dos políticos mais experientes do RN. Ele consegue destrinchar os principais fatores da política potiguar com maestria e desenvoltura de um homem público que representa geinosamente o Brasil e o RN.