sábado, 6 de março de 2010

Hoje na boqueirão casa show “Cavaleiros do Forró”

Criado em 2001 pelo empresário Alex Padang, o grupo liderado pelos vocalistas Ramon Costa, Jailson Santos e Eliza Clívia se apresentam hoje na boqueirão casa show em Felipe Guerra com expectativa de casa cheia.
Foto divulgação
Os Cavaleiros do Forró que já venderam mais de 2,5 milhões de álbuns estiveram recentemente em São Paulo para divulgação do CD e DVD Ao Vivo na Shock Show, em comemoração aos seus oito anos de carreira. Eles já emplacaram sucessos como "Se Réi Pra Lá, Senta Que É De Menta e Ei, Psiu! Beijo Me Liga".

Banda Cavaleiros do Forró é atração do Programa da Eliana

A apresentadora Eliana, do SBT, para presentear o seu público com muita energia e animação, recebe no palco do seu programa, neste domingo, 07/03, a banda Cavaleiros do Forró. Os vocalistas Ramon Costa, Jailson Santos e Eliza Clívia levantarão a plateia com a canção “Copo de Vinho”, um dos grandes sucessos da banda.

Além de cantar, os músicos participarão do quadro “TV Total”, onde amarrarão uma disputa com o cantor de pagode Rodriguinho (ex-Travessos) e o seu irmão Daniel. As provas medirão os conhecimentos em TV e música, onde os participantes terão que se lembrar de programas, dançar músicas famosas e reconhecer personagens ou artistas. portal da cavaleiros

Forró da pegação
O Forró da Pegação que pertence ao mesmo grupo e ontem participou de uma grande festa em Natal na Shock Show com as presenças de Calypso e Bruno e Marrone encerra a festa hoje na boqueirão Casa show.

Nenhum comentário: