sábado, 20 de março de 2010

Parentes se unem para recuperar delegacia

Familiares e amigos dos detentos Antonio Danilo e Marcelo Rodrigues se reuniram esta semana e recuperaram a delegacia da cidade. Ambos estão detidos na delegacia da cidade de Apodi aguardando julgamento e através de advogados solicitaram a transferência para delegacia de Felipe Guerra. Mais havia um obstáculo que impedia a justiça de acatar o pedido dos advogados, a má conservação do imóvel onde esta a delegacia.
Parentes trabalham na recuperação da delegacia
O prédio que há muitos anos não era reformado estava com suas estruturas físicas bastante comprometidas sem a menor condição de receber algum preso. Por esse motivo, familiares e amigos de Danilo e Marcelo se juntaram e resolveram por conta própria realizar o serviço de recuperação da mesma.

"O que uma mãe não é capaz de fazer pelo filho" Edneide Leite mãe de Danilo
Vale salientar que eles não foram obrigados a realizar o serviço, pelo contrario “só tenho que agradecer a justiça por ter trazido meu filho para Felipe Guerra, aqui ele está mais próximo da família” disse Edneide Leite Mãe de Danilo, “O que foi feito foi pensando nele, o que uma mãe não é capaz de fazer pelo filho” concluiu, Edneide.

O serviço foi concluído e ambos já foram transferidos para a delegacia da cidade, agora reformada.

Nenhum comentário: