quinta-feira, 29 de abril de 2010

Governo promove Conferência Estadual do Esporte

Por Agência RN
O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer (Seel), realiza nesta quinta (29) e sexta-feira (30), no Praiamar Hotel, em Ponta Negra, em Natal, a 3ª Conferência Estadual do Esporte. A solenidade de abertura do evento será promovida às 19h de quinta-feira. O dia seguinte será dedicado às deliberações.

A Conferência Estadual do Esporte tem por objetivo eleger os 25 delegados e aprovar as propostas que farão parte da Conferência Nacional do Esporte, a ser realizada entre os dias 3 e 6 de junho, em Brasília. A conferência configura-se como um espaço de debate, formulação e deliberação das políticas públicas de esporte e lazer para o estado do Rio Grande do Norte. Durante o encontro serão aprovados os subsídios para a construção de um Plano Decenal do Esporte que dará consistência à política estadual do esporte, reafirmando princípios e diretrizes já aprovados nas conferências anteriores.

"A expectativa é pela presença de 350 pessoas entre delegados e observadores. O encontro é uma oportunidade ímpar para que os potiguares possam debater o esporte a fundo. Na oportunidade, serão estabelecidas as linhas estratégicas, suas ações, metas e prazos para consolidar a política pública do esporte nos próximos dez anos", afirma o secretário estadual de Esporte, Júlio Protásio.

Representante

O Secretario municipal de esporte de Felipe Guerra Gilvan de Souza, viajou a capital do Estado para participar da 3ª Conferência Estadual do Esporte.

Gilvan de Souza, delegado do municipio na 3º conferencia estadual do esporte.

Nenhum comentário: