terça-feira, 20 de abril de 2010

Iberê vai pessoalmente à AL e recebe elogio de deputados


Gazeta do oeste
O governador Iberê Ferreira de Souza entregou, pessoalmente, à Assembleia Legislativa ontem o projeto de lei estabelecendo o remanejamento do Orçamento Geral do Estado para dar cobertura a reajustes definidos em planos de cargos e salários aprovados no último mês. Essa visita do governador foi reconhecida pelos 18 deputados presentes - inclusive os de oposição - como um momento histórico.

O governador também entregou o projeto de lei sobre o incentivo ao desarmamento no Rio Grande do Norte, que premia os policiais que apreenderem armas. Na oportunidade, Iberê Ferreira de Souza solicitou ainda aos parlamentares a agilização na aprovação do financiamento de projetos de mobilidade urbana para a Copa de 2014.

Para o deputado Robinson Faria, presidente da Assembleia Legislativa, a visita do governador Iberê Ferreira de Souza representa um gesto inédito e louvável. "É uma atitude de respeito com os deputados, um governador vir a Assembleia entregar pessoalmente um projeto. Isso aumenta até os nossos interesses em agilizar as discussões do projeto o mais rápido possível", diz.

Nenhum comentário: