sexta-feira, 23 de abril de 2010

Prazo final

O próximo dia 05 de maio é o prazo final para quem deseja fazer o alistamento eleitoral, revisar os dados cadastrais ou transferir o título para o domicílio eleitoral. O alistamento eleitoral é obrigatório para as pessoas maiores de dezoito anos. Já para os maiores de dezesseis e menores de dezoito o voto é facultativo. Os analfabetos e as pessoas maiores de setenta anos também não estão obrigados a votar. Quem mudou de domicílio eleitoral e deseja votar no município em que reside deve comparecer, também, até o próximo dia 05 de maio nos cartório eleitorais ou nas centrais do cidadão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Polícia já prendeu dois suspeitos do assalto em Felipe Guerra/RN
07h07 - Fonte: Sidney Silva




A polícia Militar conseguiu prender dois homens suspeitos de terem participado do assalto a um mercadinho na cidade de Felipe Guerra no final da tarde de ontem, quinta-feira, 22 de abril.

O capitão Carvalho que comanda a PM em Apodi, disse agora pouco que o bando é formado por muitos homens que agem com armamento pesado, como pistolas Ponto 40, escopetas calibre 12, rifles e revolveres.

Na opinião do capitão, o bando pode ser o mesmo que agiu em Jucurutu e em Currais Novos, esta semana.

O capitão Carvalho, pediu reserva quanto ao fato de divulgar os nomes dos dois homens que já estão presos em Apodi, para não atrapalhar o andamento das investigações em torno do restante do bando que é também formado por pessoas da região Oeste do Rio Grande do Norte.

As informações que chegaram sobre o estado de saúde do Sargento Edézio que foi baleado na ação de ontem em Felipe Guerra, dão conta que ele não corre risco de morte, inclusive será cirurgiado nas próximas horas para a retirada de um projétil que está alojado próximo ao maxilar. Ele é o comandante do destacamento de Felipe Guerra, e foi o primeiro juntamente com sua equipe a chegar ao local do assalto.