sexta-feira, 16 de abril de 2010

Wilma afirma que Agripino será o candidato derrotado

A ex-governadora Wilma de Faria, candidata ao Senado pelo PSB, criticou a aliança feita pelo PR, PV e PMDB. Ela considerou “incompreensível” a união dos três partidos. Segundo a ex-governadora, se a intenção do PR e PMDB era fortalecer a reeleição de Iberê Ferreira, não foi isso que ocorreu. “Essa aliança é incompreensível. O PR e PMDB afirmavam que iriam fortalecer a candidatura de Iberê Ferreira, mas essa (aliança) não fortalece”, destacou a ex-governadora. Wilma de Faria aproveitou também, durante conversa com jornalistas, para descartar a candidatura a deputado federal.

“Eles (os adversários) não devem ter esperança (da candidatura de Wilma de Faria a deputado federal). Não converso sobre isso. O desejo do meu partido e dos aliados é que eu seja candidata ao Senado. Os adversários é que estão preocupados, mas eu serei uma pedra no sapato deles (dos candidatos ao Senado). Eles (os adversários) deveriam era se preocupar com Rosalba Ciarlini que vem caindo e Iberê crescendo muito”, disse, em tom de desabafo.

Questionada sobre o resultado final do pleito 2010, a ex-governadora acredita que entre ela e os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM), o derrotado será o parlamentar do DEM. “Falo isso amparada em uma opinião científica”, ressaltou...tribunadonorte

Nenhum comentário: