domingo, 9 de maio de 2010

Saudações tricolores

Uma caravana de torcedores do Fluminense estão em Fortaleza para assitir o tricolor carioca contra o Ceará naquela capital. Entre os apaixonados torcedores estão Julimar, Marcilio, Wandilson, Sueldo Manú, Gilvan de Souza, Patricio e outros. Independente do resultado os nossos bravos torcedores podem comemorar a primeira vitoria conseguiram lotar uma toppic com 15 lugares o que muitos achavam impossivel.

4 comentários:

Folha Potiguar disse...

COMUNIDADE EM DEBATE COM O BEL. JOEL CANELA.

DISTRITO DE SANTANA - Ontem a Fm Liberdade no programa comunidade em debate ao meio dia com o Bel. Joel Canela.presenças de autoridades políticas; empresários e Lideranças Felipenses, Dr. Leonardo Nogueira Deputado Estadual do Democratas; Vice-Prefeito Felipense Francisco Canindé(Chição)(PPS); delegado do democratas Felipense Ex-Vereador Railton Pascoal e o Farmaceutico Rayan Pascoal; como também do Empresário Caraubense Werik Fernandes da casa de eletrodomésticos Casa Júnior.
Dr. Leonardo Nogueira(DEM)
Dr. Leonardo disse da grande satisfação em participar deste programa de audiência comprovada; falou que o Rádio já proporciona a ele há muitos anos este programa Médico em sua casa, que é apresentado nesta FM, com Relação ao seu mandato, desempenhava com muito amor a causa, era o primeiro mandato, e que tinha muitos requerimentos e projetos a favor do povo oestano; esperava a eleição com ansiedade,pois; com certeza a senadora Rosalba Ciarlini(DEM) terá as condições de fazer e atender as nossas Reividicações, assim ela chegue ao governo do estado comforme o desejo popular.

Ainda por telefone participação do Deputado Federal Betinho Rosado(DEM), que disse da alegria em ser Homenageado ontem na cidade de Uberaba no estado de Minas Gerais, pelos os que fazem o agronegócio no Brasil.

Vice-Chição(PPS)
Chição(PPS) Parabenizou o programa e disse da satisfação em receber o deputado Dr. Leonardo,pois; tem Serviços prestados e merece a confiança do povo.

E no final do programa o apresentador Bel. Joel Canela em parceria com os convidados Doaram 05(cinco) cestas básicas e um Brinde há familias aqui da região.veja fotos.
Neide de Jailson aqui do nosso Distrito

Jakelline Batista Cidade Alta Felipe Guerra-RN

Sandoval de Sérgio do Sitio Bela Vista-Apodi-RN

José Inácio do Sitio Arapuá Felipe Guerra-RN

Antonia de vela do Sitio Tabuleiro Felipe Guerra-RN

FOTOS NO BLOG SANTANA NOTICIA..

Unknown disse...

quando vejo essa noticia fico envergonhado em perceber o quanto que somos alienados deixar de apoiar os times do nordeste para torce por aqueles que nos desprezam e nos jugam como desdentados, analfabetos,pobres da seca e o atraso do Brasil. Parabens nos não temos culpa se amidia escolheu o time deles porque o meu time quem escolhe sou eu e vamos nessa ceara, vitoria e todos os nordestinos.

Anônimo disse...

E tem 15 torcedores do Fluminense em Felipe Guerra? Uau!

Anônimo disse...

EVERTON ESSA OPINIAO SUA E UMA BESTEIRA POIS NUM TEM NADA AVER ISSO POR MORAR NO NORDESTE TER Q TORCER PELO UM NORDESTINO,ISSO E O CORAÇAO QUE ESCOLHE POR TANTO SEM COMENTARIOS EU SOU UMA FLAMENGISTA APAIXONADA......E EU APOSTO Q VC TORCE PELO SAO PAULO KKKKKKKKKKKKKK