sábado, 31 de julho de 2010

Apodi vence o Baraunas pela copa oeste

O time de Apodi venceu a equipe do Baraúnas de Mossoró pelo placar de 2x0 neste sábado (31)  no estádio Antônio Lopes Filho em partida  válida pela Copa Oeste. O primeiro gol foi marcado pelo artilheiro Ecinho agora com 4 gol na competição e o segundo foi marcado pelo atacante Breno. Apodi agora é lider da chave com 6 pontos em duas vitorias. 

Um comentário:

Folha Potiguar disse...

PROGRAMA COMUNIDADE EM DEBATE COM O BEL. JOEL CANELA.

DISTRITO DE SANTANA - Neste sábado último do mês no programa comunidade em debate com o Bel. Joel Canela na FM Liberdade ao meio dia mais uma vez de audiência comprovada o seu renomado programa.

BACHAREL JOEL CANELA

Presenças do médico e ex-prefeito do Apodi-RN Dr. José Pinheiro(PR) acompanhado do seu ex-secretário Prof. Keiber Roberto; como também do Vereador Presidente do partido da República(PR) Ubiracy Pascoal da cidade de Felipe Guerra-RN, como também participação do candidato a Deputado Estadual pelo(PR) do Advogado Kelps Lima.
De inicio o apresentador fez suas exposições, quanto há imparcialidade desta Rádio Comunitária, e que estava aberta a todas as tendências da Sociedade.
EX-PREFEITO DO APODI DR. PINHEIRO

O Médico Dr.Pinheiro Parabenizou-o pela Rádio; dizendo valorizar aqueles que Lutam pelo povo. conhecia muito bem esta região,pois; já estava há 42 anos por aqui, aonde sua origem é do seridó. falou que diante do que estava o povo do Apodi na atual administração, estava preparando-se para ser candidato a prefeito nas eleições de 2012; e quanto as eleições de 2010 estava defenido com a candidatura a reeleição do governador Iberê Ferreira(PSB) para senador apenas o primeiro voto do senador candidato a reeleição José Agripino(DEM) Deputado Federal João Maia(PR) e para Deputado Estadual o seu genro Kelps Lima(PR) por telefone o candidato Kelps Lima disse que o desejo era de está na Rádio, mas em virtude de agenda comprometia-se para o próximo sábado dia 07 do corrente, e fez analogias quanto a sua postulação.
PROFESSOR KEIDE

O Professor Keibe fez uma exposição e ilustrou o programa narrando fatos das eleições apodiense de Prefeito no ano 2008; quando fez indagações aos ouvintes do porquê Dr. Pinheiro não tinha subido no palanque do então candidato Flaviano Monteiro(PCdoB) e subiu no palanque de Dr. Canindé de Freitas(PR) em Felipe Guerra; deixando os ouvintes da FM Liberdade para fazerem uma reflexão; Finalizando o professor externou que o Dr. Pinheiro não será candidato de Goela abaixo, e sim se o desejo do povo em 2012 o quiserem.
VEREADOR UBIRACY PASCOAL(PR)

O Vereador Ubiracy Pascoal agradeceu mas uma vez a oportunidade de levar a sua voz aos amigos da Região, e que fazia a politica pensando em dias Melhores; e que seu Líder hoje na Politica era o Deputado Federal João Maia(PR) e que até o sábado dia 07 do corrente com a vinda do seu candidato a Deputado Estadual Kelps Lima; á rádio FM Liberdade e do Médico Dr. Canindé de Freitas(PR) estaria anunciando a sua Chapa completa e que hoje defenidos os nomes de Presidente Dilma Rousseff(PT) Deputado Federal João Maia(PR) e Deputado Estadual Kelps Lima(PR).
No Final do Programa o apresentador como vem todos os sábados ajudando as Famílias Carrentes aqui da Região em parceria com os convidados em nome da FM Liberdade doaram um(01) cesta básica ao Agricultor Janduí da comunidade de Boqueirão no município de Felipe Guerra-RN.

FOTOS NO BLOG SANTANA NOTICIA