terça-feira, 6 de julho de 2010

No seu aniversario a cidade ganha o "Felipe Guerra Mix"

 Nos dias 18 e 19 de setembro, datas de comemoração da festa de emancipação política da cidade de Felipe Guerra vai acontecer a mais nova micareta da região o "FELIPE GUERRA MIX" que será realizado na "BUKEIRÃO CASA SHOW". A festa terá a aparticipação de 06 bandas entre elas o SOLTEIRÕES DO FORRÓ, CAPILÉ e DORGIVAL DANTAS.

"Material de divulgação oficial do FELIPE GUERRA MIX"

Justificativa
O surgimento deste evento é fazê-lo uma tradição no município de Felipe Guerra, deste uma vez que surgirá na data de emancipação política do município. Sabendo-se da importância de se ter uma festa mista que venha agradar ao público participante, se tem a idéia da alternativa dos felipenses numa festa com uma mistura de forró e axé.

Felipe Guerra promoveu um carnaval fora de época em 1998, sendo que nesse ano conseguiu-se atingir um público muito grande o que possibilitou a sua seqüência nos anos seguintes por falta de iniciativa privada. Agora em 2010, os promotores Wilson Pascoal, José Ailton, Francisco Fagner e José Wandilson estão investindo na realização de um evento que será intitulado de Felipe Guerra Mix.

Em 2010 o evento será realizado nos dias 18 e 19 de setembro, datas de comemoração da festa de emancipação política e que terá como objetivo elevar a uma das mais badaladas festa da região. Com isso se estará resgatando a cultura e o desenvolvimento da cidade de Felipe Guerra com o apoio de todos os participantes.

No Felipe Guerra Mix não poderá faltar o Axé de Capilé e Banda, Banda Inala, além do Forró de Solteirões do Forró, Dorgival Dantas, Forró Ferruado e Forró Arretado.

O Felipe Guerra Mix será motivo de orgulho dos felipenses por proporcionar aos visitantes à receptividade e bastante alegria, ao mesmo tempo, a possibilidade de crescimento econômico através do turismo e do entretenimento. - felipeguerramix.blogspot.com

4 comentários:

Anônimo disse...

se deus quiser irá dá td certo .Espero ser o primeiro de outros.só uma dica seria muito bommmmmm ou seja melhor.ja q são 3 bandas por noite ,se colocassem uma em um trio saindo do auto posto Amorim até a frente da quadra de esporte.Seria MASSAAAAA.

Anônimo disse...

seria muito bommm se tvesse um trio pra animar a galera. ate frente da quadra.

Anônimo disse...

tomara mesmo q der certo,nen q seja este com certeza vai dar,pois e um otimo mes,mes q os politicos vao prestigiar para aparecer.
evandra max

Anônimo disse...

A questão é que, já que não tem festa na praça comemorando o aniversário da cidade,o jeitoé o povo criar uma festa particular e bancar essa festa. Que coisa hein? só em Felipe Guerra mesmo!!
Mas vamos ver como vai ser... Torço pra que der certo apesar de que, essa festa deveria ser uma coisa independente de aniversário da cidade!!!