segunda-feira, 23 de agosto de 2010

De olho no público jovem

A TIM lançou um plano de telefonia pré-paga que tem sua adesão ligada ao acesso a redes sociais. O pacote só poderá ser adquirido por quem for aprovado em um teste feito por meio de aplicativos do Orkut e do Facebook.

Para ter acesso à promoção é preciso instalar um aplicativo no Orkut, ou no Facebook. O "Bloqueia Véio" emite um som em uma frequência que apenas pessoas na faixa dos 20 anos conseguem ouvir (17 mil hertz).

Se o usuário for capaz de ouvi-lo, será classificado como jovem e poderá fazer parte da promoção convidando outros amigos. Se 12 pessoas também passarem no teste, o usuário que as convidou recebe um chip para seu uso e mais cinco para distribuir a seus amigos. Se destes, três ativarem seus números, ele ganha mais três e assim por diante. Os convidados também têm direito a novos chips. Cada chip vem carregado com R$ 10.

O plano oferece ligações entre telefones TIM, envio de mensagens de texto (SMS) e multimídia (MMS), acesso a redes sociais e comunicador instantâneo MSN por R$ 0,10 ao dia. Leia mais: valoronline

Nenhum comentário: