quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mãe é acusada de usar filhos no tráfico

Felipe Guerra - Uma mulher de 31 anos foi presa na segunda-feira passada porque estava usando quatro filhos menores para vender drogas nessa cidade. O esquema seria coordenado pela mãe, mas os filhos tinham a responsabilidade de distribuir a droga entre os usuários. Além dela, e dos filhos que foram apreendidos, a polícia ainda prendeu mais três pessoas, todos homens, acusados de também fazerem parte do tráfico de drogas na cidade.

De acordo com o delegado Claiton Pinho, que é titular da Delegacia de Apodi, mas responde por Felipe Guerra e outras daquela região, os levantamentos sobre o grupo começaram há cerca de 30 dias, quando os suspeitos passaram a ser monitorados pelos policiais civis e militares da região. Todo o esquema funcionaria a partir da dona-de-casa Adriana Bento da Silva, de 31 anos, que é natural de São Miguel, mas morava em Felipe Guerra.

Com ela os policiais conseguiram apreender dois celulares, 30 pedras de crack, dinheiro fracionado e outros objetos característicos do tráfico, como sacos plásticos, lâmina de barbear, além de outras coisas... materia completa jornal defato.

Nenhum comentário: