terça-feira, 26 de outubro de 2010

Acidente tira vida de Sueldo Manu

Um acidente na BR 405, próximo ao colégio do poço de Tilon Felipe Guerra, tirou a vida do vigilante Sueldo Manu de Souza, 38 anos, natural de Felipe Guerra.
 A vitima pilotava uma moto por volta das 5hs da manhã quando foi surpreendido por um jumento na pista, o vigilante não conseguiu desviar e bateu no animal que também morreu na hora.
A Polícia Militar, a Polícia Rodoviária e o itep estiveram no local para registrar o ocorrido, realizado os procedimentos em seguida o corpo foi transferido para o itep em Mossoró, ainda não foi informada a hora do sepultamento que provavelmente será amanhã no cemitério de Felipe Guerra.
Última viagem
Diariamente durante quinze dias por mês Sueldo percorria o trajeto entre a cidade de Felipe Guerra e o Sitio Riacho da forquilha local onde trabalhava de vigilante da empresa “Empercom perfurações” que presta serviços a Petrobras.

 Hoje, em sua ultima viagem, Sueldo não conseguiu chegar ao seu destino, Deus interferiu nesta viagem e o convocou para outra viagem, a viagem eterna.


Sueldo deixa saudades para esposa, dois filhos, muitos parentes e muitos amigos conseguidos nos seus 38 anos de vida. Ficam os votos de pesar para uma família enlutada que perde um dos seus principais expoentes.

A torcida do Fluminense carioca perde um grande torcedor

Sueldo Manu era um torcedor apaixonado pelo Fluminense e tudo fazia para assistir o jogo do seu time do coração, recentemente ele esteve em Fortaleza junto com um grupo de torcedores de Felipe Guerra para prestigiar o tricolor que era sua grande paixão.

Responsável pelo transporte de eleitores

Sueldo era o responsável pelo transporte dos eleitores no dia da eleição, o oficial de justiça conhecido por “Jesus” estava na cidade justamente para entregar o oficio para o 2º turno das eleições.

Um comentário:

Anônimo disse...

Perdemos um grande amigo, uma pessoa simples, humilde e maravilhosa. Vai nos fazer falta aqui.
Que Jesus ilumine seus familiares e amigos que sofrem com essa tragédia.