segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O conterrâneo João esqueceu que é de Felipe Guerra

Veja reportagem do blog o guardião da serra

UTILIDADE PÚBLICA: HOMEM É ENCONTRADO PERDIDO E DESORIENTADO NA SERRA DE MARTINS E DIZ SER DE MOSSORÓ


Por volta das 21h a Guarnição de Rádio-Patrulha da cidade de Martins-RN foi informada que havia um homem caído na descida da serra, nas proximidades da localidade dos Pico-dos-Carros, área rural de Martins.

O homem foi localizado e estava dormindo. Ele foi identificado como JOÃO ALVES DE MENEZES, mais conhecido como "JOÃO DA LAGOINHA". Aparentemente perturbado, ele afirmou que toma remédios controlados e que veio sem rumo da cidade de Mossoró/RN, da localidade Sítio Lagoinha Lajedo.

Afirmou que morava apenas com a mãe no referido sítio. Após uma discussão, resolveu sair de casa sem paradeiro definido no dia 26/11. Sabe dizer que é filho de Francisco Figueira de Menezes e de Miliana Alves de Menezes, e que é nascido em 25/fev/1958 (52 anos de idade). Ele está trajando uma calça jeans azul, uma camisa verde limão e o seu meio de transporte é uma bicicleta azul.

"JOÃO DA LAGOINHA" foi levado até o hospital da cidade de Martins, onde passará por uma avaliação médica para verificar o seu estado de saúde. Por enquanto ele ficará no quartel até a localização de algum parente próximo.oguadiãodaserra

Nenhum comentário: