terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vereador no paraguai

O Vereador José Wandilson encontra-se em Assunção capital do Paraguai para realização de um curso de mestrado em uma  faculdade naquele pais. Wandilson  permanecerá por um período de 30 dias no pais vizinho e a viagem acontecerá duas vezes por ano.

4 comentários:

Jose Wandilson disse...

Olá amigo neste momento que volto do intervalo para a parte da tarde acessei o blog da terrinha e me deparei com este informe. Me felicito pela lembrança do amigo de passar este informe para os amigos. Em um outro momento escreverei algo sobre este lugar que estamos. Aqui não é nada fácil. Não tem vida de mordomia, como temos aí. Levamos vida de peão mesmo. Tudo é rustico, mas a Universidade é uma beleza, assim como a interação com outros povos, como: brasileiros, paraguayos e angolanos. Os professores são paraguayos, espanhois e brasileiros. A grande dificuldade é ter que estudar e entender os professores falarem espanhol, assim como na rua muita agente puchar para o tupy guarany. Mas em breve vou está na terrinha para contribuir com a minha experiência e com o que estou a aprender para dar minha contribuição na nossa educação.
Abraços a todos aí de Felipe Guerra, Saudades.

Anônimo disse...

Muito conhecida essa instituição, pois pra se conseguir um diploma de Mestre basta pagar e esse é o caso do nosso vereador, pois capacidade pra uma instituição pública fica longe dele, mas pra que serve o dinheiro público de Felipe Guerra?

Anônimo disse...

Que pena que esse imbecil pensa assim, pois nem desta forma ele tem competencia pra adquirir, se pensa que é assim aproveite e se candidate a ter um mestrado. Pena que voce não entende o que se significa mercosul e muito menos a legislação brasileira com relação a mestrado.

Anônimo disse...

Tenho competência muito mais do que ele ou muitos daqui que se destacam com o dinheiro do povo, pois quando o mesmo vivia tentando passar no vestibular na UERN há muitos anos atrás e nunca conseguiu eu fui lá e fiz bonito; passei e ele ficou. Ainda precisam de constatação pra provar que nessa área ele não sabe; só sabe conversar besteira pra os alheios aos conhecimentos.