segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Comentários dos leitores sobre o carnaval


kkkk parafuso é carnaval, momento de se divertir, brincar,nunguém fica preocupado com chuva não, pelo contrario, a chuva anima mais ainda os foliões. se fosse no clube, não ia prestar não, local abafado, restrito a um numero X de pessoas, CARNAVAL DE RUA É NA RUA!!! VALEU PREFEITO....Por Anônimo

 Atitude sábia do nosso prefeito, pois axo que a população de fg deve sim ter voz,pois foi atravez dessas vozes que ele foi eleito. parabéns prefeito pela a atitude, ninguém queria o carnaval na cidade baixa, apenas uma insignificante porcentagem.obrigado por não deixar nosso carnaval morrer. Por Anônimo

valeu prefeito!! o carnaval na caraiba é o que há de melhor!!!
Por Anônimo 

kkkkk, amei prefeito!!!!! parabéns pela atitude de escutar e respeitar a voz do seu povo!! todo mundo com algumas exceções de uma micro porcentagem de pessoas. obrigado por ter nos atendido!!
Por Anônimo

Caros amigos o carnaval tem q ser la no clube maranata mesmo,pois ta chuveno todas as noites,e ai na caraiba,as pessoas ficam muito separados umas das outras o vagao no meiu do povo e grande se vc for la na frente do palco da e vergonha o carnaval aki em cima,e la no clube maranata se de pouca gente ja fica mais bonito o carnaval pois ficam todo mundo junto e poucas pessoas ali lota e fica um carnaval bonito de se brincar.
Por marcio

E dai? Carnaval com chuva melhor ainda!!!! É na Caraiba mesmo. Anônimo

OLá amigo blogueiro. Eu não concordo com o amigo parafuso. lugar de carnaval grátis é a rua. e dai se chuver é carnaval. Parabéns para o prefeito por ter mudado de idéia, AGORA UMA DICA. A organizaçpão do carnaval de felipe guerra penssa muito pouco. Tipo a noite eram pra contratar grandes bandas de nome tipo GRAFITH, BONDE DO MALUCO e etc., e para ajudar nos gasto montar aos lados do palco assim como foi no felipe guerra mix, camarotes e anunciar a venda meses antes do caranaval. ai sim teria mais prestigio o carnaval cresceria, ficaria muito mais chamativo, e lucrativo para a cidade, sem falar que não sairiamos para outra a cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vocês parecem que não conhecem nada do universo feminino,com exceção de Parafuso.Como Nós mulheres vamos sair na chuva. e os cabelos?kakakaka..

Anônimo disse...

o prefeito ta mais do certo, não podemos ficar ir a um clube que ñ tem estruturas para uma festa tão boa, além disso ñ podemos ficar refens das porcarias que wilson pascoal nos oferece como bebidas quentes e reaproveitadas, deveriam tirar este homem do cenário das festas de fg, pois ele ta acabando com tudo.

Hans disse...

Concordo com parafuso até porque é tradição o carnaval no maranata! nosso carnaval é pequeno e la no maranata se torna melhor todo mundo junto! nos ultimos anos em que o carnaval foi realizado na caraiba vimos como é fraco,todo mundo parado os blocos distantes uns dos outros!um espaço enorme na frente do palco. Bem que poderíamos relembrar da tradição o quanto era boa aquela expectativa aguardando os blocos descer!

Anônimo disse...

ainda bem q esse ja morreo politicamente