segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Igreja congregacional em campanha para comprar equipamento de som


Campanha de urgência

GRAÇA E PAZ! Gostaria de saudar a todos os nossos amados irmãos e irmãs em Cristo, e agradecer por tudo que já tens feito por nós em oração. Esse email tem como objetivo perdi a sua ajuda para o campo missionário em Felipe Guerra/RN. Há quatro anos estamos nesse trabalho de implantação pela graça de Deus, e contamos com apenas uma caixa de som amplificada que já não atende as nossas necessidades pelo o tempo de uso.

Como campo missionário precisamos muito de um som que nos ajude no trabalho dentro e fora do templo. Na realidade não podemos comprar ou montar um som com as qualidades que desejamos, mais com a sua ajuda, podemos comprar ou montar o som que precisamos (2 p,as) para o campo missionário em Felipe Guerra, no valor de 3.000.00 (três mil reais).

Você pode nos ajudar com uma pequena quantia de 15, 20 ou 30 reais. Ou o valor que Deus colocar em teu coração. Pode ajudar a divulgar esse email com os seus amigos para que eles possam fazer o mesmo! Muito obrigado pelo carinho . Em Cristo Jesus do Pb. Deusdete e igreja. A conta pra deposito. Banco Brasil FRANCISCO DEUSDETE DE SOUZA. AG; 0892-3 CON; 20.644-X. Bradesco. ARITA MORAIS DE OLIVEIRA. AG; 3226-3 CON; 0643339-1

Nenhum comentário: