domingo, 27 de fevereiro de 2011

Leitor comenta...

Caro amigo blogueiro estou endignado com nosso prefeito por trazer o carnaval para a caraíba. Melhor canto de carnaval é lá em baixo até por que tá chovendo todas as noite. Palavras de Wellington,  o popular Parafuso.

E Aí, você concorda com o parafuso? mande também seu comentário.

4 comentários:

Folha Potiguar disse...

ola campeão BEBE cara não concordo com Parafuso até pq o carnaval e uma festa Livre e se for debaixo de Chuva ai que vai ser melhor.

o carnaval de Felipe Guerra ele tem que rescer mais, causo venha ser la na cidade baixo dentro do Clube Maranata com isso não esta fazendo com que o carnaval de felipe guerra cresça ou inovea penas vai fazer com que um dia ele deixe e de acontecer.

Carnaval tem quer ser e na Rua,

UM DICA AÍ PRA O PREFEITO SE FOR FAZER LA NO CLUBE MARANATA PQ NÃO CRIA UM ARRASTÃO DO POSTO DE COMBÚTIVEL LA DA SAIDA DE FG ATÉ A CIDADE BAIXA COLOCA BANDA INALA EM UM TRIO AI PREFEITO- AÍ SIM FICARIA MELHOR PRA SER NO CLUBE MARANATA.

Folha Potiguar disse...

PROGRAMA COMUNIDADE EM DEBATE PELA FM LIBERDADE.

DISTRITO DE SANTANA - Na FM Liberdade foi veiculado o programa comunidade em debate ao meio dia com o Bel. Joel Canela; tendo a minha participação, e como convidados participaram o vereador presidente da câmara de Caraúbas-RN; Vinicius Amorim(PRB) o reitor da UFERSA Eng. Josivan Barbosa e os Blogueiros Caraubenses Maykon Oliveira e Leysson Carlos.
Abrindo o programa o Ver. Vinicius Amorim externou a região o seu trabalho frente ao poder, dizendo da responsabilidade em ser um presidente bastante jovem e de primeiro mandato; mostrou aos ouvintes a importância das transmissões pelas FM`s Liberdade e Liderança das sessões Legislativas; e disse que estava satisfeito em pertencer ao Grupo do Prefeito Ademar Ferreira(PSB).

Provocado pelo Apresentador do programa sobre as eleições 2012, falou que estava disposto a lutar por sua reeleição; mas como político também sonhava em participar das discursões da chapa de Vice-Prefeito, desde que seja o desejo do povo, e que Ademar será naturalmente o nosso candidato em 2012.

O segundo a participar do programa foi Josivan Barbosa que fez uma apresentação de sua Biografia mostrando as suas Dificuldades financeiras; em têr tido a origem aqui na comunidade de Apanha-Peixe-II, vizinha aqui ao nosso Distrito; e chegado aonde chegou, mostrou que quando Assumiu há antiga ESAM lutou para transformar de faculdade em universidade, como é hoje a UFERSA.

Disse que era importante os Jovems ingressarem na universidade,pois; além de gratuito existe Bolsas de estudo; provocado pelo Bel. Joel Canela sobre a conquista da expansão da UFERSA em Caraúbas; disse que a importância do Dep. Federal Henrique Alves(PMDB), foi de fundamental importância para que esta região do médio oeste fosse contemplada; e ele como Caraubense fez a parte dele; ainda assumiu perante os ouvintes em breve realizar uma palestra em Felipe Guerra para mostrar a força da UFERSA na nossa Região.
O apresentador do programa narrou de como encontra-se a casa grade aqui do nosso Distrito; e, ele Josivan comprometeu-se de muito em breve mandar uma equipe Técnica fazer um projeto, para lutarmos juntos aos Governos do Estado e Federal para sua restauração.
Na participação dos Bloguistas já citados foram feitas algumas perguntas ao reitor quanto a política Municipal de 2012, disse o reitor que se for desejo do povo ele não hesitará; porém, hoje era eleitor na cidade de Mossoró-RN, e estava conversando com algums partidos; dentre eles o PMDB e o PT, que faziam parte da base do Gov.Federal.
No Final do programa por generosidade dos convidados em parceria com a FM Liberdade foram doadas duas(02)Cestas Básicas para duas Famílias aqui da Região, as Agricultôras Rita de Chico Grande aqui do nosso Distrito; e a Agricultôra Bôboa de Dúdu do sítio Pacó-Caraúbas-RN; que foi entregue ao seu filho,pois; a mesma está enferma.

FOTOS NO BLOG SANTANA NOTICIA

emanuel disse...

é sobre as chuvas parafuso tem rasao mais o canto mesmo deve ser na caraiba mais acho q as chuvas vai atrapalhar tudo e no clube tem como passar as chuvas!!!

Anônimo disse...

carnaval é uma festa do povo , mais do que justa ser na rua , parabens prefeiro pela iniciativa , é que tem pessoas que nao pode fica calada