quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Madrugada de terror na RN-117 com dois assaltos e um sargento da polícia baleado

Sargento da polícia natural de Felipe Guerra é baleado em tiroteio
A região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte foi bastante movimentada na madrugada de ontem, com a bandidagem agindo livremente na RN-117, trecho compreendido entre as cidades de Caraúbas e Olho D'água do Borges. Aconteceram dois assaltos e uma tentativa de assalto, onde um sargento da Polícia Militar foi baleado no braço direito.

Segundo informações da Delegacia de Caraúbas, por volta da meia-noite um casal que ia de Patu para Mossoró foi assaltado após ter sido obrigado a parar o carro em uma barricada na pista. Os bandidos levaram dinheiro, celulares e alguns objetos pessoais.

Pouco tempo depois, por volta das 3h, o sargento Ronds, comandante do destacamento da PM de Olho D'água do Borges, se dirigia a Felipe Guerra e também foi obrigado a parar na barricada montada na pista. Ao parar o veículo, o sargento percebeu dois elementos armados e tentou correr pela porta do passageiro, momento em que começou uma troca de tiros e outros dois marginais surgiram por trás do sargento,   deixando-o em fogo cruzado... Omossoroense

O Sargento PM RONDES Batista da Silva, comandante do Destacamento Policial Militar de Olho D'Água do Borges, que foi baleado no braço durante uma tentativa de assalto na RN 117 - Trecho entre Caraúbas e Olho D'Água do Borges. É natural da cidade de Felipe Guerra.

Nenhum comentário: