sábado, 26 de fevereiro de 2011

Prefeito confirma carnaval para o largo da caraíba

O prefeito Felipe Guerra, Braz Costa confirmou nesta manhã que o carnaval vai continuar sendo realizado no largo da caraíba cidade alta. Nos últimos dias os meios de comunicação do município, principalmente os blogs, receberam muitas reclamações pelo fato do local da folia ter sido transferido para o clube Maranata na cidade baixa. O Prefeito atendeu as reivindicações do foliões felipenses e resolveu manter o carnaval para a cidade alta.

Carnaval 2011 será mesmo no largo da caraíba, cidade alta.

7 comentários:

wellington (PARAFUZO) disse...

cara amigo blogueirro estou endignado com nosso prefeito por trazer o carnaval para a caraíba. Melhor canto de carnaval é lá em baixo até por que tá chovendo todas as noite.

beatriz siem disse...

vc é de açuca ou de sal

Anônimo disse...

E dai? Carnaval com chuva melhor ainda!!!! É na Caraiba mesmo!!!!

Anônimo disse...

kkkkk, amei prefeito!!!!! parabéns pela atitude de escutar e respeitar a voz do seu povo!! todo mundo com algumas exceções de uma micro porcentagem de pessoas. obrigado por ter nos atendido!!

Anônimo disse...

valeu prefeito!! o carnaval na caraiba é o que há de melhor!!!

Anônimo disse...

Atitude sábia do nosso prefeito, pois axo que a população de fg deve sim ter voz,pois foi atravez dessas vozes que ele foi eleito. parabéns prefeito pela a atitude, ninguém queria o carnaval na cidade baixa, apenas uma insignificante porcentagem.obrigado por não deixar nosso carnaval morrer.

Anônimo disse...

kkkk parafuso é carnaval, momento de se divertir, brincar,nunguém fica preocupado com chuva não, pelo contrario, a chuva anima mais ainda os foliões. se fosse no clube, não ia prestar não, local abafado, restrito a um numero X de pessoas, CARNAVAL DE RUA É NA RUA!!! VALEU PREFEITO....