quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Resultado da enquete no blog de Salomão Medeiros

Quadro produzido pelo blog observ. 360
Resultado da enquete do blogueiro Salomão Medeiros

Nota do blog: Enquetes são interessantes, não resta duvida, mais o viável neste momento seria uma avaliação com um instituto de pesquisa que pudesse avaliar não só a opinião daqueles que tem acesso a internet, mais que ouvisse também a opinião de todas as classes sociais do município, dos mais carentes aos de melhor poder aquisitivo, só assim poderíamos analisar o desempenho de cada um na opinião de todos. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro Iolanda, mesmo sabendo que quando as pessoas estão no poder mudam e muitas veses se corrompem, acho que ela é mais popular do Fagner, Deus direcione a cabeça desse povo. Voto em Iolanda.

Anônimo disse...

Felipe Guerra,opa,valeu bloguista,apesar de tudo vc é otimista.sabemos que este Municipio vem no comando a muitos anos,ñ sei que discurso vocês irão usar para continuar,esta bela administração,temho visto os desejos de Joel e Chição,e estão sendo preteridos!será que eles vão aguentar calado??na eleição passada foi de muita importância a chegada destas lideranças,será que vão continuar?? e o Governo Do Estado vai ficar com quem em 2012??o lider do sistema Hulgo Costa(PMDB),votou em Iberê,e o seu primo Prefeito Braz(PMDB)votou em Rosalba,também ñ poderia ser contra o IBOPE,sempre mostrava a eleição tranquila da Rosa, só um prefeito doido era contra.eleições 2012 tenho certeza promete.

beatriz m. disse...

isso de hugo e de brz era uma jogada, por que se rosalba ganhase ou ibere ganhase nao tinha nadia pq eles iam ficar com apoi do estado.