Desde a tarde de ontem,quarta feira 23/03,que o delegado da "DEFUR" (delegacia de furtos e roubos) Luiz Fernando, estava "em campo" com seus 'AGENTES" na tentativa de capturar os responsáveis pela morte do comerciante LEODÉCIO LUCENA BARRA, 43 anos que residia na Rua: Aristides de Freitas 2060 no Santa Delmira, em Mossoró.
A Polícia já tinha informações de que se tratava de dois menores de idade que tinham praticado o latroicínio. Durante toda à madrugada de hoje, Dr. "LUÍZ FERNANDO SÁVIO DE ELIEZER PINTO" delegado da "DEFUR" já estava com os nomes dos dois "MENINOS" e as 6 horas da manhã desta quinta feira, conseguiu chegar à casa de um deles , através de um "PAR DE CHINELOS" deixado no local do "CRIME" por um dos "MENINOS.
A polícia com toda sua inteligência foi parar na casa de um deles, tendo sua mãe confirmado que o tal "CHINELOS" pertence à seu filho que tem "APENAS" 17 anos, logo em seguida chegaram a casa de um outro rapaz que teria escondido à "ARMA DO CRIME" um "REVÓLVER CALÍBRE 38" completamente municiado com o mesmo tipo de "BALA" que atingiu o comerciante "LEODÉCIO", está faltando agora à "APREENSSÃO" do outro "MENOR" que mandou seu parceiro "ATIRAR" matando o comerciante de 43 anos. fonte:ocamera2
Nenhum comentário:
Postar um comentário