terça-feira, 19 de abril de 2011

Felipe Guerra

O ex-vereador Joel Canela recebeu o sinal verde do seu partido, o DEM, para se viabilizar candidato a prefeito de Felipe Guerra. Ele tem feito um trabalho de formiguinha, sem alarde, mas que vem penetrando nas camadas mais carentes. Canela pode ser o nome da oposição. cesarsantos

12 comentários:

Anônimo disse...

que sinal foi esse, o sinal dele cair fora do partido.

Anônimo disse...

parabéns Joel seu lugar é na oposição,pois;é um povo que continua te admirando.avante; sucesso.

Anônimo disse...

Não entendi direito a frase"...Penetrando nas camadas mais carentes."Será que significa "povo mais alienados ou povo mais pobre e mais fácil de vender o voto?

Anônimo disse...

CANDIDATO A PREFEITO DA OPOSIÇÃO?

Por que não da situação? Pq ele ñ esta com a situação...Ja estamos cansados de votar nele e na hora q precisamos ele nos virou as costas...Ele é pra ser o o candidato do prefeito isso sim...

Anônimo disse...

Esse cesar santos não tem a mínima noção da politica de fg, Joel canela candidato da oposição???? é piada não é? Aílton Costa?

Anônimo disse...

opa,como observador da politica de FG,notamos que os comentários são de pessoas politiqueiras.politica no Brasil é de quem está com a vez;e hoje no RN,como foi há poucos dias no PSB agora é o Dem,e Joel é quem pode fazer a diferença usando seu prestígio; é um grande nome para as eleições de 2012,aguardem.

Anônimo disse...

Acho que ele deve é voltar para onde nunca deveria ter saído:Oposição. Ele em nada contribui com a administração de Braz Costa.E os bacurais não aceitará "gente" do tipo dele pela frente fala uma coisa e por traz ele é mesmo mais oposição que outros que se dizem oposição.Volta Joel Neto para o seu lugar que não deveria ter saído e não espera muito por Betinho,Rosalba e Agripino por que você vai se decepcionar viu?

Anônimo disse...

Como esse Joel Canela é amado pela população felipense!!! Só falta dizer, e agora não falta mais,pois vou dizer. Saia da política Joel, que vc não é bemvindo na oposição tbem não acrescentará em nada.

Anônimo disse...

bloguista,vc não percebe,que os covardes se aproveitam do anonimato?? Joel vc faz a diferença ñ ligue os invejosos.tô com vc e ñ abro em 2012.

Anônimo disse...

esse ultimo é covarde tbem. e é o próprio Joel!! Joel vc está no mato sem cachorro! não tem espaço em nenhum dos dois lados, então fica a sujestão crie uma terceira força para mostrar o tamanho do seu prestigio politico. Desde já aposto que não terá mais que 200 votos.

Anônimo disse...

será porquê Joel sem mandato é O Único que ajuda as familias carentes de FG?? no seu programa de rádio distribui cestas básicas e agora na semana Santa distribuiu peixes; só ele fez esta caridade.vá em frente Joel Neto;acredito em você.

Anônimo disse...

vc chama isso de caridade eu chamo de oportunismo, doar cexta básica e mostrar com fotos na internet isso só seria mais patético, porque ilegal e constrangedor para quem recebe ser mostrado em fotos.