sábado, 23 de abril de 2011

Repercutiu na semana

Acordo entre Alves e Ferreira
A noticia de um possível acordo entre os Alves e os Ferreiras da cidade de Caraubas-RN para que Eugenio pudesse disputar a prefeitura de Felipe Guerra em 2012 com o apoio do grupo liderado por Ferreirinha,  mais segundo Eugênio a informação não procede.

 Pelo que eu entendi Eugênio receberia  R$ 2 milhões de reais, deixaria o caminho livre para a reeleição de Ademar ou a eleição de Ferreirinha em Caraúbas e gastaria os 2 milhões de reais na sua candidatura em Felipe Guerra. Resta saber se o povo de Felipe guerra estaria de acordo também.

Futuro incerto
O futuro politico incerto  do ex-vereador Joel Canela que pretende viabilizar sua pré-candidatura a prefeito de Felipe Guerra pelo Democratas com o apoio do diretório estadual, mas que deve encontrar dificuldades no apoio da situação ou oposição, segundo o colunista Salomão Medeiros, Joel, pode ser candidato de um lado ou de outro, já que conhece os dois lados da historia. 

Herbert Mota
Advogado e músico Herbert Mota sofreu um infarto e que se encontra na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Wilson Rosado.

Encontro de bandas
Hoje em Felipe Guerra na Casa do Forró, vai acontecer o encontro das Bandas felipenses  Forró de Casa e Forró Ferruado.  A festa  tem inicio programado para às 22:00hs.

A marcha dos Prefeitos
Prefeitos de todo o país estão se mobilizando e farão uma marcha a Brasília, em maio. Na pauta, a divisão dos royalties do petróleo. Os prefeitos vão pressionar o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), a colocar em votação o veto, do ex-presidente Lula, à redistribuição dos royalties.

Nenhum comentário: