sexta-feira, 17 de junho de 2011

ACDF vai participar de torneio em Mossoró


A nova diretoria da ACDF está se organizando para colocar a equipe no próximo torneio que será realizado em Mossoró pela Liga Desportiva Mossoroense (LDM) em parceria com TCM, TV a cabo de Mossoró.  

O novo torneio está sendo chamado provisoriamente de 'Taça Cidade Mossoró' e está previsto para acontecer no próximo mês de julho.  Baraúnas e Potiguar já estão confirmados na competição. 

O presidente interino da ACDF, Ricardo Menezes, reuniu-se pela manhã com outros integrantes da diretoria, entre eles Chicão, Djalma, Gilvan de Souza e Ailton Costa para traçar os planos da eqwuipe para competição.

 Durante a reunião o secretario de esportes Gilvan de Souza ligou para o Prefeito Braz Costa que confirmou apoio da prefeitura ao time de Felipe Guerra.

Outras reuniões deverão acontecer futuramente para tratar da questão do patrocínio, principalmente da cidade de Mossoró já que todos os jogos serão transmitidos pela TCM e para escolha da comissão técnica.

Um comentário:

Vantier disse...

eu acho que vcs estão se precipitando, porque o presidente da ACDF ainda é Vantier. Gilvan, Chicão, não fazem parte da diretoria da ACDF não.