sexta-feira, 10 de junho de 2011

Inspeção

Uma equipe do tribunal de contas do estado do Rio Grande do Norte encontra-se em Felipe Guerra para Inspecionar as contas da Prefeitura Municipal relativo ao ano de 2010. Na próxima segunda Feira a equipe volta para analisar as contas da Câmara Municipal.

7 comentários:

Anônimo disse...

O tribunal contas não encontrará nada de errado, pois a adm. do Preeito Braz Costa é impecável. Não há nada fora da lei, nessa cidade. Então eu digo aqui que esse tribunal vai mais uma vez confirmar aquilo que nós desse municipio já sabemos, está tudo OK.

Anônimo disse...

Está tudo ok na teoria, porque na prática kkkkkkkk

www.focofelipense.blogspot.com disse...

Vai esta tudo ok! E claro que vai, nos vivemos em uma cidade que esta mil Maravilhas bastam olhar a cidade e ver que.
Esta sendo construídas varias obras, está tudo bem na saúde, funcionários em dia, construções de estradas, reforma de escolas como a do boqueirão, quadras de esportes das comunidades abandonadas e o caso do tabuleiro a coisa tá tão linda e maravilhosa que nós nem na rua podemos mais andar para não sermos atacados pó cachorros na rua, mas tá bom.
Afinal eu tambem dei minha pacela para que isto aconteça, poste isto ai caro Ailton costa.

Anônimo disse...

Como pode ser só na teoria, a cidade está maravilhosa. com obras para todos os lados que se olha a prefeitura nunca antes esteve tão em dias com seus fornecedores e a cidade é só elogios aos feitos do sr Braz Costa. Vai até fazer seu sucessor, alguem duvida????

Edson disse...

Como pode alguém em sua sã consciência falar isso.. "O tribunal contas não encontrará nada de errado, pois a adm. do Preeito Braz Costa é impecável. Não há nada fora da lei, nessa cidade. Então eu digo aqui que esse tribunal vai mais uma vez confirmar aquilo que nós desse municipio já sabemos, está tudo OK."

Não da para acreditar.. Uma pessoa se dar a falar uma baixaria dessa.

Posta ai grande Ailton

Anônimo disse...

O anônimo que está discordando com a administração de Braz Costa está de parabéns, o mesmo demonstra que é uma pessoa esclarecida e que conhece bem a realidade que é bastante negativa, pois se o tribunal de contas encontrou tudo ok é porque fizeram bem arrumadinho no papel e apresentaram ao tribunal de contas, mas o sofrimento da poipulação está exposta no rosto de todos que dependem da prefeitura, menos os que formam o famoso grupinho do prefeito. Publique Airton.

Anônimo disse...

Q falta de assunto em leitores, voces todos querendo compartilhar do bolo, alguns ai comeram tanto bolo que é tão palido meu Deus kkkkk.