segunda-feira, 27 de junho de 2011

JOEL CANELA PRESTIGIA EVENTO JUNINO AO LADO DE LIDERANÇAS DO DEM

Dr. Leonardo, Ruth Ciarlini,
Joel Canela e Rosalba Ciarlini.
O presidente do DEM no município de Felipe Guerra/RN, Bacharel Joel Canela, esteve na cidade de Mossoró/RN prestigiando um evento junino.

Ao lado de lideranças do seu partido, como é o caso da prefeita Fafá Rosado, da governadora Rosalba Ciarlini, do deputado federal Betinho Rosado e de Ruth Ciarlini, o pré-candidato ao Executivo felipense atendeu a um convite do parlamentar Leonardo Nogueira (DEM).

Durante um bom tempo, Joel manteve diálogo com nomes fortes dentro do Democratas. Pouco a pouco, ele vem obtendo o respaldo necessário para viabilizar o seu projeto político. Por MAYKON OLIVEIRACaraúbasHotNews

8 comentários:

Anônimo disse...

Joel Canela.Candidato a quê?.É piada de mau gosto isso.Ele sempre precisou do prefeito Braz e agora abandonou ele.Essâs lideranças nem se quer falam em apoiar ele.Ele tá é sonhando demais .

Anônimo disse...

Não faço parte da situação de Braz Costa, mas lembro-me muito bem que, qd joel Neto era vereador nada fez por ninguém e ainda por cima a sua família dizia que ele não era pra fazer mesmo, pois o mesmo tinha sido eleito com os votos da família. Como esses candidatos esquecem rápido do que fazem com o povo!

Anônimo disse...

joel e assim mesmo,joga o nome para colher frutos sabe que nen p vereador e eleito , e m pretençao......pobre felipe guerra e cada um q fazgosto .kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Brejo-FG;politica é uma arte;e sabe fazer quem suporta as injustiças ao longo dos anos,vejo Joel há muitos anos nesta militância partidária Agripinista,é um simbolo em FG de perseverança;parabéns continue não liga para os fracos de espirito,outrossim;vejo que preenche todos os requisitos para ser o futuro prefeito de FG.nossa cidade precisa de homens de prestígio politico lá fora;e ele tem.e como Vereador foi exemplar.um abraço ao bom bloguista.dionizio Cardoso.

Anônimo disse...

Seriam motivos de dá muitas gargalhados desses sonhos que ele tem e vive surtando. Ele deveria era mesmo saber que o canto dele é simplesmente na galeria dos ex-vereadores. Pobre coitado, esse Joel viver achando que tem prestigio com o governo do estado mais que o próprio prefeito Braz Costa. Piada das piores de mau gosto. Essas alturas ele deve é ficar olhando aquela praça onde vive Luzimar Morais e procurar o banco para ele ao menos ter direito a um a sento daquele (de abandono). Reconheça seu lugar.

Anônimo disse...

Como bacural, sei que até hoje ninguém mais do que o prefeito Braz Costa tenha tanto ajudado com dinheiro a Joel e a rádio dele e até as paredes da rádio foi tijolos e cimentos que ele deu(Braz Costa) mais Joel,agora que ganhou muito dinheiro da prefeitura caiu fora.Na oposição tem muitos oportunistas desses e nem quer mais apoiar quem for o candidato BACURAL.É peia nele.

Anônimo disse...

Chega a ser hilária a forma como esta sociedade interpreta a política, aqui em Brasilia mesmo não sendo filho de Felipe Guerra mas sim do Apodi, conheço muito bém as famílias tradicionais da política felipense, as que sempre detiveram o monopólio da política, Gurgel, Pascoal, Costa, Canela, Valentim, nem preciso aqui enfatizar o mau que quase todas estas famílias, (na política representadas por sanguessugas) causaram a esta terra, a qual com os representantes que possuíram e possui talves para seus munícipes antes ainda fosse Brejo do Apodi, mas entre todas esta famílias SALVE a família CANELA muito bem representada por Joel Neto como prefiro chamar, neto do Saudosíssmo e honrrado JOEL CANELA DE OLIVEIRA, referência para novos políticos desta terra, da família CANELA que nenhum mal causou a esta gente, e que não foi mais além e fez Felipe Guerra ser outra sendo a mesma, pois seu patriarca teve uma morte misteriosa e hoje não se fala mais, logo em seguida, seu sussessor Joel Neto perdeu o governo do estado, o que somente agora reconquistou e mesmo mediante a todos estes fatos, Joel se manteve focado nos mesmos ideais seus, de seu saudoso avô e da família CANELA. Mas como é hilária Felipe Guerra, a sua forma de enchergar a política. Não é atoa que a demagogia e hipocrisia para não dizer outras palavras, é tão presente entre vós. Wanderson Lima - Brasila - DF

Anônimo disse...

Esses comentários começaram focalizando Joel Neto, mas sem nenhuma necessidade incluíram o nome de Braz Costa, parem com tanta besteira, Braz Costa não dar valor pra ninguém, é orgulhoso e usufrui do dinheiro que é do povo, ele é tão bonzinho que vai deixar a família numa ótima situação, como é o caso dos irmãos, pai, alguns primos, etc,KKKKKKKKKKKKKKK.