segunda-feira, 27 de junho de 2011

Manter o grupo unido é Imprescindível

Alguns nomes aparecem na corrida sucessória do Prefeito Braz Costa dentro do grupo da situação. São nomes que se eleitos podem realizar com competência uma administração digna que a cidade merece.

Acho, porém que, para que um desses nomes consiga sucesso no pleito é preciso que ele tenha habilidade para manter o grupo unido.

E manter o grupo unido começa pelo prefeito Braz Costa e o ex prefeito Hugo Costa. Independente de quem seja o candidato é fundamental que essas duas lideranças caminhem juntos no mesmo palanque.

Entre os nomes já declarados pretendentes ao cargo dentro do grupo, Hugo Costa, Victor Costa, Chicão, Joel Neto, Fagner Morais entre outros e se as eleições fossem hojeacho que pela experiência,  o nome de Hugo poderia manter o grupo unido. Repito, se as eleições fossem hoje. 


Na minha modesta opinião as candidaturas para prefeito de Felipe Guerra tanto da situação quanto da oposição só serão definidas no começo de 2012.

Um comentário:

Anônimo disse...

Braz, coloque por exemplo Ailton que nasceu e se criou no meio da politica e pode unir os grupos e fazer muito pela cidade,(penso que o mesmo tem um sonho de servirao seu municipio).Esse é meu ponto de vista . Posso até estar errada.