domingo, 31 de julho de 2011

Ainda falando de futebol

Neste final de semana aconteceram  duas decisões que envolveram jovens atletas felipenses. Ontem, conforme o blog destacou, aconteceu a decisão do campeonato sub-16 do Rio Grande do Norte e o jogador Sandro (15), conhecido por galeguinho que é  Felipense do poço de Tilon estava escalado para participar do jogo pelo America de Natal. 

Bom pra ele que vem se destacando na divisões de base de uma das maiores equipes do estado. O que não foi bom foi o resultado da partida, já que o ABC venceu o jogo por 2X1 e sagrou-se campeão estadual sub-16 de 2011 seguindo os passos do time principal que também foi campeão este ano.

Time da saúde de Felipe Guerra é campeão em Mossoró 

Por outro lado, quem tem motivos para comemorar é o time da Saúde de Felipe Guerra que foi campeão do primeiro torneio de futebol society promovido pelo SINDSAÚDE em Mossoró.

No jogo decisivo que aconteceu hoje pela manhã na Associação do HRTM contra a equipe do Tarcísio Maia de Mossoró, o time de Felipe Guerra sofreu dois gol no começo da partida, mais para os Mossoroenses os gols pararam por aí, a equipe Felipense reagiu e virou o placar para 4X2 sagrando-se campeão regional da saúde.

Nenhum comentário: