sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sociedade Felipense Participa da 3ª Conferência Municipal de Saúde

 O Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, realizaram durante toda manhã desta sexta – feira dia 15 do mês em curso, a 3ª Conferência Municipal de Saúde que explanou o tema: “Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social, Política Pública e Patrimônio do Povo Brasileiro”. 
O Conferencista foi o Bioquimico e atual Coordenador do Hospital Regional Helio Morais Marinho o Dr. Ivanildo Lima de Oliveira.

 A 3ª Conferência Municipal de Saúde foi aberta oficialmente ás 09h00min horas pelo Presidente do Conselho Municipal de Saúde e atual Secretário de Saúde Antonio Marcos Fernandes que proferiu em suas palavras o quanto as equipes de profissionais da Saúde tem se esforçado para atuar de maneira eficaz no município, ele também destacou alguns equipamentos adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde e parcerias que foram feitas para que a saúde da sociedade possa melhorar ainda mais, com o conjunto das equipes que estão sempre se reciclando, se aperfeiçoando e se profissionalizando para atender com mais eficácia. Participaram da Conferência Agentes Comunitários de Saúde, endemias, Conselheiros Tutelares e de Saúde, Enfermeiros Diretoras das Escolas Municipais, Médicos, secretários Municipais e Sociedade civil.

A 3ª Conferência Municipal de Saúde teve seu encerramento por volta das 12h30min com a eleição dos delegados que foram eleitos pela sociedade que irão representar o Município na 7ª Conferência Estadual de Saúde, em seguida, foram entregues os Certificados e feita à leitura e aprovação do Relatório da 3ª Conferência Municipal de Saúde. Kiko Morais

Nenhum comentário: