segunda-feira, 22 de agosto de 2011

11º Congresso de Previdência da Aneprem

A ANEPREM realiza entre os dias 23 e 25/11/2011 o seu 11º Congresso de Previdência. O evento vai acontecer no Hotel Windsor Guanabara, situado na Avenida Presidente Vargas, 392, no Centro do Rio de Janeiro.

O propósito do congresso é aprofundar questões atuais da agenda previdenciária e ainda consolidar as propostas em discussão dentro dos RPPS, tais como: Aperfeiçoamento da gestão, Concessão de Benefícios, (questões polêmicas), Contabilidade e Atuária, Gestão de Ativos e Investimentos, Compensação Previdenciária e Orientações do Ministério da Previdência Social e alterações normativas, dentre outros.

O 11o Congresso, terá como destaques as palestras do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, que falará sobre "a Política do Ministério da Previdência para os RPPS", e do Secretário de Políticas da Previdência do MPS, Dr.Leonardo José Rolim Guimarães, sobre "atualidades na legislação previdenciária e a importância do Conselho Nacional de Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência CONAPREV", na formulação da política previdenciária...

Nenhum comentário: