terça-feira, 16 de agosto de 2011

LDM online: POTIGUAR DERRUBA FAVORITISMO DO FELIPE GUERRA

Caiu o primeiro favorito ao título da Taça Cidade de Mossoró.

O Felipe Guerra, que realizava campanha irretocável na competição, não conseguiu superar o primeiro mata-mata do campeonato e acabou derrotado pelo Potiguar por 1x0, na noite desta segunda-feira (15), no fechamento das quartas-de-final da disputa.

Recheado pelos reforços do goleiro Francidelson, do lateral Isaac, do zagueiro Clayton e do volante Preto, o time mossoroense definiu o jogo aos 32 minutos do primeiro tempo. E não foi com um gol qualquer. O volante Careca acertou um belo chute de fora da área que encobriu o goleiro Érico e tocou no travessão antes de ganhar as redes do Felipe Guerra.

Agora o Potiguar vai disputar uma das semifinais da competição contra o SEC, de Caraúbas, na próxima segunda-feira (22).

Veja como ficou a tabela com os resultados das quartas-de-final:
DOMINGO - 21
16 Horas - Mossoró FC x Tibau
SEGUNDA-FEIRA - 22
20h30 - Potiguar x SEC FC

Um comentário:

Anônimo disse...

futebol tem que ter compentencia pra sim canhar o campeonato deste de 93 a acdaf não ganha campeonatos de nada já participarom de várias copa oeste e não diferom resultado porque nunca vizerom uma comissão competente, uma comissão que tenha competencia de mandar no time, porque o que agente ver e quem manda nunca foi o treinador e sim as pessoas quem patrocina o campeonato e vergonha já forom gasto com essa equipe mas de 2000 mil reais, um dinheiro esse que dava pra comprar um centro de treinamento mas infelismente o dinheiro do esporte de felipe guerra e so gasto com a acdf, os outros time não tem direito de jogar um campeonato e ter a mesma coisas, e pior o dinheiro que e gasto e só com as pessoas de fora os da qui fica correndo atras tres dias pra ver sim o prefeito imcopetente dar uma micharia de 25 reais deixe de vergonha bando de safados