terça-feira, 20 de setembro de 2011

CAERN, o problema é mais embaixo!

As difilculdades enfrentadas pela  CAERN para abastecer o municipio Felipe Guerra não se resumem apenas a sujeira no reservatorio, o problema é mais embaixo, como diria o matuto. Aliáis eu mantive contato com um funcionario da empresa e ele informou que houve uma limpeza na caixa a uns 15 dias atras e que  esse problema já teria sido resolvido. Muito bom!

A verdade
A grande verdade que se passa no deficiente abastecimento dagua na cidade de Felipe Guerra está na baixa vasão do poço localizado no Sitio São Lourenço. "O poço é pequeno, não tem agua suficiente para abastecer a cidade", disse o funcionario. "A solução é a perfuração de outro poço proximo ao já existente, juntar a água dos dois e mandar para o reservatorio, seria a unica maneira de melhorar o abastecimento". finalizou.

A cobrança
Então meus amigos de Felipe Guerra, chegou a hora de cobrar das autoridades competentes  uma solução, urgentemente, a população não pode esperar mais, estamos já a varios anos nesse sofrimento, no momento em que o estado está investindo milhões e milhões para sediar dois ou tres jogos da copa do mundo o municipio de Felipe Guerra volta ao passado, um passado em que as pessoas buscavam o liquido precioso com uma lata na cabeça, isso não é mais admissivel nos dias de hoje.

O aviso
Alguem precisa avisar a nossa Governadora dessa situação, não é possivel que ela esteja a par desse problema e não tenha exigido da CAERN uma solução urgente.

O bairro esquecido
Como ela mesma gostava de dizer nos seus discursos, "Felipe Guerra é um bairro de Mossoró". Então minha governadora, não deixe os nossos conterrâneos amados e queridos desse bairro esquecido morrerem de sede, afinal, os quase 70% dos votos obtidos aqui no municipio, precisam ser reconhecidos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de DEus não só depende de governoo prefeito também pode dar uma palavra por sua cidade vamos deixar de culpar alguém e colocar esse agente que a população elegeu,ele elabore um projeto e anuncie a situação da sua" cidade "

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem.
Realmente precisamos lembrar as autoridades que as mesmas são eleitas para nos representar e cuidar do interesse comum.

Anônimo disse...

Ñ PRECISA COBRAR DA GOVERNADORA ROSALBA, PELO OS VOTOS QUE OBTEVE AQUI, PQ WILMA PASSOU OITO ANOS NO PODER E JÁ EXISTIA ESTA FALTA D'AGUA, VAMOS FALAR A VERDADE.

Anônimo disse...

Prefeito,vice, vereadores, secretarios, todos tem que se unirem para dá uma resposta ao povo. o problema não pode continuar como está.

Anônimo disse...

se o problema de felipe guerra fosse so falta de agua, seria o de menos, nossa cidade esta gritado,SOCORRO!!!!!!!!!!!!!cade a justiça desse brasil, esse gestor da fazendo do dinheiro publico simplesmente como se fosse dele, CADE A JUSTIÇA?