quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Joel disse que recebeu o aval de Betinho para o seu projeto politico

O presidente do DEMOCRATAS de Felipe Guerra, ex-vereador Joel Canela, participou de um encontro em Natal no final do mês que passou com o secretario de Agricultura do Estado, o deputado Federal Betinho Rosado. 
Joel, Assis e Betinho
Acompanhado pelo Sr. Assis Domingos, três vezes candidato a prefeito em Felipe Guerra, Joel informou que o encontro serviu para reforçar junto ao secretario a liberação de recursos para o município, alguns deles já aprovado pela assembléia legislativa do Rio Grande do Norte.

Entre os pleitos na pauta de reinvidicações do ex-vereador estão: o alongamento da RN 32 da cidade baixa até a cidade de Governador Dix-Sept Rosado, facilitando o acesso às cachoeiras do Roncador e caripina e principalmente as cavernas localizadas no Sitio Rosário. Foram solicitados também, poços tubulares, passagens molhadas entre outros benefícios que contribuam para melhorar a vida do Felipense.
Joel Canela e Assis Domingos durante o encontro com Betinho Rosado

Sucessão 2012
Outro assunto importante conversado no encontro de Joel Canela com Betinho Rosado, diz respeito às eleições para prefeito em 2012. Segundo ele, o secretario Betinho garantiu que em Felipe Guerra a sua opinião com relação à sucessão do prefeito Braz Costa teria que ser levado em consideração, pois como presidente dos DEMOCRATAS na cidade, por muitos anos levantando a bandeira do partido, sempre defendendo os interesses de seus lideres estaduais, e especialmente agora que estão governando o estado, chegou a hora de ter seu nome reconhecido junto a essas lideranças.

Joel disse ainda que tem pretensões de ser candidato a prefeito de Felipe Guerra e já recebeu o aval não só do Secretario de agricultura Betinho Rosado, como também da Governadora Rosalba Ciarline e seu esposo Carlos Augusto, quem garantiu foi o próprio secretario.

Opinião do blog
Até que provem o contrario, o ex vereador Joel Canela de Oliveira Neto é um homem integro, comunicativo, respeitado durante os quatro mandatos no legislativo Felipense, tem uma família numerosa, é um profundo conhecedor dos problemas do município e seu nome não deve ser descartado numa futura formação de uma chapa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Joel não tem voto para ser nem vereador imagine prefeito !!! é uma piada, sem prestigio andou de mãos dada com o prefeito e agora quer cuspi no prato que comeu e come, acho que nem a oposição quer Joel.

Anônimo disse...

sostou bloguista você aceitar este tipo de comentário de um recalcado,pois;Joel Já provou que tem prestígio e é bom de voto,hoje vou assistir o programa da rádio FM Liberdade 104;9 tenho a certeza que ele vai está ajudando a uma familia carente,enquanto este do comentário vai estar numa calçada falando da vida alheia.Jorge Valentim.

Anônimo disse...

Santana- olha quem escreve um comentário como este não sabe quem é Joel Neto,o que ele tem feito por F Guerra e Santana,não é qualquer um não.a casa Grande tá sendo feito um projeto e ele tem lutado por isso; que Deus continue dando forças a ele siga em frente Joel.como você disse na seu blog,ele merece.e boto fé nele.Francisco.