domingo, 25 de setembro de 2011

Max Morais

O jovem Max Morais pré candidato a vereador nas eleições vindouras, aliás é o único que vem se articulando para tal, comunicou através do seu blog que nesta segunda feira vai anunciar em qual partido estará se filiando para concorrer a uma vaga na câmara municipal. Opções não faltam, pode ser PMDB, PSC, PRB ou PTB. só nos resta esperar pela decisão do amigo Brexinha.

5 comentários:

Anônimo disse...

felipe guerra;é de lamentar hoje a politica de Felipe,como é que partidos disputam a filiação de um lambe botas de Prefeito,sem nenhuma qualificação como este rapaz.a câmara de FG hoje é a pior da História deste municipio e vai continuar do mesmo jeito que pena.Antonio de lucas.

Anônimo disse...

Eu queria q o blogueiro João Paulo, informasse os gastos da Prefeitura, só informa o que é depositado, é uma familia q mais se beneficiou da Prefeitura, todos empregados, der graças a Deus, vc ñ tem empregos de outros órgaos.

Anônimo disse...

rapaz Brexa é a bola da vez da politica, é o candidato natural do PMDB com grandes chances de vencer. va em frente amigo

Anônimo disse...

CONCORDO COM O PRIMEIRO COMENTÁRIO, A NOSSA fELIPE gUERRA ESTÁ MUITO MAL REPRESENTADA E APARECENDO CADA VEZ MAIS, COMO É O CASO DESSE TAL DE MAX MORAIS, VAMOS TIRAR ESSES QUE JÁ ESTÃO, POIS NADA FIZERAM ATÉ POR QUE NÃO TÊM NOÇÃO DE IDEIAS CONSTRUTIVAS PARA O NOSSO MUNICÌPIO.

Anônimo disse...

Meu vereador é Brexa da santana