quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Segurança baleado no Santo Antônio não resiste e morre no Tarcísio Maia

O segurança Gilberto Justino dos Santos, 37 anos, baleado com oito tiros no fim da tarde de segunda-feira, 5, em um bar e restaurante do bairro Santo Antônio (zona norte), não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de ontem. Ele estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. Gilberto era muito conhecido na cidade, principalmente no meio esportivo. A vítima foi morta no dia do seu aniversário.

Gilberto foi executado com tiros de pistola no fim da tarde de segunda-feira. Ele estava na companhia de duas mulheres, no bar e restaurante O Canequinho, na Avenida Rio Branco, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e um deles iniciou a série de disparos. Os dois fugiram em uma motocicleta e não foram encontrados pela Polícia. jornal de fato

Nota: Gilberto Justino dos Santos foi jogador da ACDF alguns anos traz defendendo Felipe Guerra em uma das edições da copa oeste. Mantinha um bom relacionamentos com os companheiros, era brincalhão e demonstrava ser uma boa pessoa.

Nenhum comentário: