sábado, 15 de outubro de 2011

Conversa de balcão do jornal a folha do estado

Mulher no páreo
A empresaria Iolanda Costa é mais nova filiada do PMDB no município de Felipe Guerra. E desde já coloca seu nome a disposição do grupo que atualmente comanda a politica no município, para a sucessão do prefeito Braz Costa, sem imposição, registra.

Ainda no mesmo jornal na coluna do grande jornalista Carlos Skarlack

Mudança
O município de Felipe Guerra, poderá ter pela primeira vez, em 2012, uma mulher prefeita. A empresaria Iolanda Costa, deverá disputar a prefeitura Municipal pelo PMDB, com o apoio do atual prefeito Braz Costa.

Nota: Como diz o titulo da postagem, por enquanto existe apenas "conversa de balcão". Especulações de um lado e de outro são muitas, mas definições nenhuma.  Visto que, no grupo que compõe a base governista municipal existem outros nomes com competência para disputar o cargo. O tempo vai dá a resposta, o povo saberá escolher pela historia de cada um, pela credibilidade, pela honradez nos compromissos, quem será o melhor nome.

O jornal
O Jornal a folha do estado é o mais novo jornal do Rio Grande do Norte, está na sua 5ª edição  e tem distribuição gratuita.
Capa do jornal a "folha do estado" edição de outubro 20011

Um comentário:

Anônimo disse...

sem duvida o melhor nome é o de yolanda costa , mais primeiro vai ter q bota esse municipio nos eixo , pois esta uma verdadeira bagunça