quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prefeito consegue liberação de poço para abastecer municipio

O Prefeito Braz Costa, acompanhado do secretario de cultura, Dulcivan Fernandes, estiveram na manhã de ontem(19) na sede da Petrobras em Mossoró para encontro com o Sr. Flavio Heleuterio, gerente de comunicação nucleo Mossoró. 

Como é de conhecimento de todos, a CAERN, Cia de água e esgotos do Rio Grande do Norte, está enfrentando enormes dificuldades no abastecimento no município de Felipe Guerra. E o poder executivo municipal não poderia ficar a mercê  do problema. 

prefeito tomou iniciativa e procurou o Sr. Flavio Heleuterio e solicitou da Petrobras a liberação de um poço que jorra água de boa qualidade e está inativo no terreno do Sr. Elias Cardoso de Souza na Comunidade de Rosário a 4 km da cidade.

De imediato, o chefe do executivo municipal teve sua solicitação atendida. Em seguida o diretor da empresa, encaminhou para o setor de análise, para que seja feito um estudo profundo na qualidade da água. Liberada a água para o consumo humano, o poço será encaminhado para o governo do estado para as providencias seguintes.

De acordo o secretario de cultura Dulcivan Fernandes, a efetivação do poço por parte da CAERN, resolverá de uma vez por toda o problema do abastecimento do município, "o poço tem 3 mil metros  de profundidade e a vasão será suficiente para abastecer todo município durante muito tempo".

Nenhum comentário: