quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Escola realiza eleição

A escola Estadual Antônio Francisco, realiza no dia de hoje, eleição para escolha da nova diretoria.  Apenas uma chapa formada pelos professores Antônio da Silva, diretor, Celiton de Brito, vice-diretor, foi registrada para concorrer ao pleito. Tem direito a voto: professores, funcionários, alunos e pais de alunos.

Apoio
O presidente da Câmara Municipal de Governador Dix-sept Rosado, Neto da Pedra (PMDB), deverá apoiar o médico Anax Vale (DEM) a prefeito. Para tanto, Neto filiou seu filho, Tales, ao PP, para sair candidato a vereador. Neto passará a função de articulador de bastidores.

Felipe Guerra
Falar em PMDB, no município de Felipe Guerra, a empresária Yolanda Costa, a Yolanda da Farmácia, que é do PMDB, começa a viabilizar seu nome no caminho da sucessão do prefeito Braz Costa. Já vem, discretamente, realizando visitas e consultando amigos. É isso aí. Gilberto de Sousa

Apoio ao turismo
O deputado estadual Walter Alves decidiu colocar no orçamento de 2012, emenda para o setor turístico no valor 2,5 milhões. Walter entende que o turismo é uma das principais atividades do estado e que o setor diretamente beneficia 52 atividades diferentes. Neto Queiroz

Cidadão Felipense
Em solenidade as 16 hs de hoje, a Câmara de vereadores concede o titulo de “cidadão Felipense” a 15 personalidades que prestaram serviço ao município de Felipe Guerra.

Nenhum comentário: