sábado, 10 de dezembro de 2011

Fiquei sabendo...

Que hoje tem aniversario
O Prefeito Braz Costa celebra no dia de hoje, seu aniversário ao lado de amigos e correligionários, na comunidade do Brejo. O convite se estende a toda comunidade de Felipe Guerra. 

Capitão Carvalho
Hoje ao meio dia a FM estará apresentando mais uma edição do programa comunidade em debate com Joel Canela. O entrevistado será o Capitão Carvalho que atua na cidade de Caraúbas/RN.

Falar na FM liberdade
o radialista Edvaldo Barbosa deixou a emissora para trabalhar na TV mossoró a convite de Otoniel Maia.

Folha do Estado
Começa a circular neste final de semana a edição de dezembro do jornal folha do estado e vem com uma matéria importante sobre a politica de Felipe Guerra. Vale apenas conferir.

Não surtiu efeito
O comentário do colunista Social Salomão Medeiros tentando descaracterizar o nome da comerciante Iolanda Costa, pré candidadta a prefeito de Felipe Guerra. Todo mundo sabe que o colunista tem fortes ligações com o pré-candidato da oposição Haroldo Ferreira, demonstrando parcialidade, portanto tudo que vem dele não deve ser levado em consideração.

Um comentário:

Anônimo disse...

FG-rn;desculpe a sinceridade;mas este Haroldo é muito insoso;não decola;Chição que se manter como vice e toda a cidade sabe do seu fracasso neste cargo,já faz 8 anos que numca fez nada;são dois nomes fracos.Perreira do Chiquinha leite.