sábado, 14 de janeiro de 2012

Garibaldi sobre aliança PMDB/DEM: “Nós vamos reproduzir esta aliança, mas respeitando as particularidades de cada município”

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, concedeu hoje (13) entrevista ao Jornal das Seis, programa da rádio 96 FM apresentado pelos jornalistas Túlio Lemos e Marcos Aurélio de Sá. O ministro tratou – entre outros assuntos – da retomada do Plano de Expansão das Agências da Previdência Social (APS), que trará para o RN mais de dez unidades em 2012. 

Além disso, Garibaldi Filho respondeu a questionamentos acerca das eleições municipais em todo o Rio Grande do Norte. Sobre a aliança entre PMDB e o DEM, o ministro salientou que esta junção não representa novidades, visto que as duas siglas já dividem o palanque desde 2006.

“Nós vamos reproduzir esta aliança, mas respeitando as particularidades de cada município. A prioridade será dada aos candidatos do PMDB, pois precisamos aumentar ainda mais a capilaridade da nossa legenda”, argumentou o ministro Garibaldi. Heitor Gregorio

Um comentário:

Anônimo disse...

Não precisa ler a matéria para entender o recado de Garibaldi. Aquilo que todos falam de que haverá privilégio de uma sigla por ser a da Governadora não inviabiliza o maior partido que dar sustentação do governo de ter suas preferências em determinados municípios em que é sua tradição. Ao mesmo tempo naqueles o Dem será forte prevalecerá sem a interferência de seu aliado. Felipe Guerra, por exemplo a tradição é do PMDB e será confirmada pelo DEM.