quarta-feira, 28 de março de 2012

Em matéria de liderança politica o Rio Grande do Norte está bem servido

Os políticos do Rio Grande do Norte estão provando que são bons de conversa, dos oito deputados e três senadores que representam o Estado no congresso Nacional, três são lideranças de seus partidos junto a suas bancadas. Se levarmos em consideração que em Brasilia são quase setecentos políticos entre Deputados e Senadores, Realmente, o nosso estado está muito bem servido.
Deputado Henrique Alves líder do PMDB na Câmara dos deputados
Deputado Henrique Alves, PMDB, em dezembro do ano passado foi reconduzido, por unanimidade, à liderança do partido na Câmara. Atualmente ele passa por turbulência junto ao governo federal mas faz campanha para Presidente da Câmara dos Deputados com apoio inclusive do PT.
Deputada Sandra Rosado líder do PSB 
A deputada Sandra Rosado (RN) do Partido Socialista Brasileiro (PSB) foi reconduzida a liderança na Câmara dos Deputados por consenso, no mês de fevereiro e vai até 30 de junho.
Senador José Agripino líder do DEMOCRATAS no Senado Federal

O senador Agripino Maia (RN) foi escolhido como o novo líder do DEM no Senado, em substituição a Demóstenes Torres (GO), que pediu afastamento da liderança em razão de denúncias de seu envolvimento com o empresário Carlinhos Cachoeira, preso pela PF sob suspeita de chefiar uma quadrilha de jogos ilegais... g1

Um comentário:

Anônimo disse...

O RIO GRANDE DO NORTE REALMENTE ESTÁ BEM SERVIDO DE POLÍTICOS QUE SÓ TÊM UM ÚNICO OBJETIVO, CONTINUAR MAMANDO NAS TETAS DO PODER, E O POVO QUE VÁ ÀS FAVAS, ACHANDO QUE QUANDO ELES FAZEM ALGO PELO POVO É POR SEREM BONZINHOS, ELES APENAS ESTÃO FAZENDO E CUMPRINDO SEUS DEVERES DIANTE DA BOA VIDA QUE LEVAM ENQUANTO A POPULAÇÃO PERMANECE NA ESPERANÇA DE SAÍREM DA PETIÇÃO DE MISÉRIA QUE SE ENCONTRAM DIANTE DAS NÃO CUMPRIDAS, DURANTE OS ANOS E ANOS VIVENDO ÀS CUSTAS DA FALTA DE EDUCAÇÃO DE UM POVO SEM ESCLARECIMENTO E QUE MERECEM SER TRATADOS COMO CIDADÃOS.
QUE CUMPREM AS OBRIGAÇÕES E DEVERES PARA COM O MUNICÍPIO, ESTADO E NAÇÃO E EM TROCA, RECEBEM APENAS PROMESSAS NA ÉPOCA DE ELEIÇÕES QUE SERÃO REPETIDAS NAS ELEIÇÕES E O POVO QUE FIQUE ESPERANDO CAIR MILAGRES DOS CÈUS.