quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Minha Casa, Minha Vida entregou apenas 48% das casas com financiamento contratado

SÃO PAULO - O número de moradias entregues por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida somam 934,8 mil em três anos. No entanto, esse total representa apenas 48% de 1,96 milhão de unidades residenciais que tiveram o financiamento contratado por meio do programa habitacional. 

De acordo com dados da Agência Brasil, até o terceiro trimestre deste ano, o Minha Casa, Minha Vida concedeu R$ 25,2 bilhões em financiamentos habitacionais. O valor mais do que dobrou em relação aos R$ 10 bilhões registrados até dezembro de 2011. msn

Um comentário:

Secretaria Municipal de Saúde disse...

Profissionais da saúde participam de capacitação sobre saúde do homem

Na última terça-feira 20 de Novembro, as Enfermeiras do município de Felipe Guerra, Senhoras Cristiane Mirla e Thais Sabrina, acompanhadas da Secretária de Saúde do município Doutora Girlene Ferreira, participaram de uma capacitação sobre saúde do homem na Regional em Mossoró.

Estamos vivenciando o mês azul, ou seja, o mês de combate ao Câncer de próstata. O objetivo da Secretaria de saúde é capacitar ainda mais a equipe de saúde do município que se engaja nesta luta.

Na capacitação dentre outros palestrantes, as profissionais assistiram a palestre e receberam orientações do Dr. Elialdo Rebouças especializado em história e ciências sociais pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Após esta capacitação, ainda esta semana a Secretária de Saúde Doutora Girlene Ferreira estará se reunindo com toda a equipe de saúde do município para tratar da questão da saúde do homem entre outras metas a serem estabelecidas em favor dos cuidados com a saúde pública do município.

O Câncer de próstata ou cancro da próstata é uma doença na qual ocorre o desenvolvimento de um cancro/câncer na próstata, uma glândula do sistema reprodutor masculino. Uma doença séria a qual pode levar o paciente a óbito e por isso requer cuidados preventivos e o tratamento exige diagnóstico precoce. Atento a isso a equipe de saúde do nosso município capacita-se e se engaja na luta em combate.

Felipe Guerra 22 de Novembro

Erinaldo Silva – ASCOM Secretaria Municipal de Saúde.