sábado, 22 de dezembro de 2012

Curtinhas do blog

Sem Réveillon
Está definitivamente descartada a realização do tradicional réveillon de Felipe Guerra, a orientação da promotoria publica é que pelo fato da cidade está sendo investigada, não seria interessante investimentos neste sentido.
 Publico aguarda o show de fogos de artificios
Réveillon ameaçado
A briga entre PT e PSB em Fortaleza chegou ao ponto de a Prefeitura cancelar o Réveillon Popular 2013. Em nota, a prefeita Luizianne Lins, disse que não realizará a festa por "não se sentir legitimada para conduzir uma festa que transcorrerá em meio a uma mudança de gestão". O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), decidiu realizar a festa e já anunciou as atrações, entre elas o cantor internacional Billy Paul, o sertanejo Luan Santana e a dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Devagar demais
Robinho tem interesse em jogar no Flamengo e considera que o Santos foi "devagar demais" na tentativa de repatriá-lo. 

Cota bloqueada
A cota do FPM do dia 20 passado do Município de Felipe Guerra foi bloqueada, O prefeito Reginaldo Luciano informou que havia 5 meses do PASEP em atraso.

Problemas a vista
O deputado Júlio Delgado, do PSB, oficializou sua candidatura à presidência da Câmara dos Deputados. O nosso deputado Henrique Alves começa a ter problemas para viabilizar a candidatura única. 

Arena das Dunas
O estádio de Natal o "Arena das dunas" está apenas com 42% de suas obras realizadas, é o mais atrasado de todos.

Indefinido 
O futuro presidente da câmara de vereadores de Felipe Guerra ainda é incerto, de um lado a situação com quatro vereadores, vem viabilizando o nome de Salomão Gomes e por outro lado a nova oposição com cinco vereadores, todos dispostos a concorrer ao pleito. Pelo jeito o quadro só será definido no dia da eleição, é aguardar.

“Time Macho” em Felipe Guerra
O potiguar de Mossoró treina em Felipe Guerra visando o campeonato estadual que começa em janeiro próximo. Quem sabe o “time macho” Mossoroense, que realizou toda pré-temporada no ano de 2004 em nossa cidade, não volte a repetir o feito daquele ano e conquistar mais uma vez o titulo de campeão Potiguar. Só nos resta torcer.

Tudo pronto
A "pedra fundamental" que simboliza o inicio das obras do "Hospital fazenda" já foi posta no local da construção. A audiência pública aconteceu na Câmara municipal de vereadores. Agora é só aguardar que se concretize o prometido.

Convenção estadual
O diretório estadual do PMDB fará amanhã convenção, a partir das 9h, na sede do partido, no bairro do Tirol. O deputado federal Henrique Eduardo Alves será reconduzido para presidência. O primeiro vice-presidente será o deputado estadual Walter Alves. E o segundo vice-presidente será o deputado Nélter Queiroz com Hermano Morais na terceira vice-presidência.
 Deputado Henrique Alves com a bancada feminina na Câmara

Nenhum comentário: