quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pedra fundamental

Nesta sexta feira será colocada a "pedra fundamental" que simbolicamente dará inicio a construção de um "Hospital Fazenda" no município de Felipe Guerra. Quem está prometendo a construção é o taxista Mossoroense conhecido por "Salvador" que já organizou toda movimentação para o dia de amanhã. 

Logo pela  manhã será servido um café no COMDICA, em seguida acontecerá uma audiência publica na Câmara de vereadores e depois todos os convidados seguirão até a zona rural do município onde será colocada a "pedra" no local que será construída a obra.

Vale salientar que o responsável pelas informações é o Sr."Salvador" que concedeu varias entrevistas em rádios local. Ele disse também que os recursos para concretização do grande empreendimento sairão da iniciativa de grande empresas nacionais. Esperamos que tudo se concretize.

Um comentário:

FELIPE GUERRA INFO disse...

CIDADE LIMPA, POVO DESENVOLVIDO.
Diante desta verdade absoluta, está provado que cada habitante deverá fazer sua parte e, não somente o governo municipal, para manter conservado o nosso meio ambiente, que começa em casa e se estende a todos os lugares em que habitamos.

Portanto, não jogue o lixo nas ruas, nos arredores e, em qualquer lugar, pois nós somos responsáveis por nossas atitudes, principalmente as positivas. Com educação e respeito ao nosso ambiente estaremos garantindo mais saúde, mais educação e mais desenvolvimento.

Se agirmos ao contrario disso estaremos contribuindo para a destruição da natureza e da humanidade.

Em Felipe Guerra a pessoa que ainda não possui a educação adequada, o conhecimento da causa, e por motivos de suas próprias vontades e para satisfazer o próprio ego, vem fazendo tudo ao contrario do que manda o bom censo e a boa conduta.

Após a limpeza que os trabalhadores vêm fazendo, há pessoas que de maneira bem transparente faz de propósito a sujeira da sua própria rua, avenida, calçadas e vários outros lugares.

Portanto pedimos em nome de todos os felipenses que merece viver numa cidade limpa, agradável e organizada. Não jogue lixo nas calçadas, nas ruas ou em qualquer lugar que não seja o lugar certo no dia certo da coleta.

Agradecemos aqueles que usam da educação.

Atenciosamente
ASCOM: Assessoria de comunicação da PMFG.