sábado, 26 de janeiro de 2013

Curtinhas do blog

Publicado a data da primeira audiência 

Já foi publicado no Diário da Justiça eletrônico de 28/01/2013 a data da audiência para ouvir envolvidos na representação da coligação "JUNTOS NÓS PODEMOS MAIS" contra a Coligação "O FUTURO EM SUAS MÃOS" na eleição passada. Será no dia 20 de fevereiro 2013 as 09:00hs da manhã, na Sala de Audiências do Fórum Des. Newton Pinto, em Apodi.

Veja na integra o despacho da Juíza Eleitoral da 35ª Zona/RN Drª KátiaCristina Guedes Dias

WG situação será normalizada


A Secretaria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte afirmou que a situação do abastecimento de medicamentos na maior unidade da rede de saúde do estado - o Complexo Hospitalar Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal - será normalizada nos próximos dias. A afirmação é da secretária adjunta Valéria Costa.


Energia desce combustível sobe


O Palácio do Planalto trabalha com duas semanas de folga entre a agenda positiva da redução da conta de energia e a agenda negativa do aumento dos combustíveis. Para capitalizar politicamente a redução do preço da energia, Dilma negou-se a falar sobre o reajuste dos combustíveis ao ser questionada na quinta (24) por jornalistas.


Em casa…
A série sobre os prefeitos que optaram pela solução familiar para nomear o primeiro escalão continua rendendo. Em Lajes o prefeito Benes Leocádio, que é presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, nomeou a irmã Ionara Leocádio para secretária de Saúde.
…sem critérios
Em Cerro Corá, o prefeito Raimundo Marcelino Borges nomeou a esposa e o filho para auxiliares. Em Serra de São Bento, o prefeito Emanuel Faustino nomeou o filho, Dyego Faustino, para secretário de Finanças. TN

INSS revisa beneficios

Um total de 2,3 milhões de benefícios por incapacidade ou pensões por morte do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foram corrigidos. O reajuste ocorre após o instituto rever mais de 17,4 milhões de benefícios pagos entre 2002 e 2009, por causa de um acordo firmado em agosto de 2012, entre o INSS, o Ministério Público Federal e o Sindicato Nacional dos Aposentados e Pensionistas da Força Sindical, homologado pela Justiça Federal em São Paulo.

Nenhum comentário: