sábado, 16 de fevereiro de 2013

Governadora abre ano legislativo e destaca investimentos em ações e projetos estruturantes

Na tarde desta sexta-feira (15), a governadora Rosalba Ciarlini fez a leitura da Mensagem Anual à Assembleia Legislativa, abrindo os trabalhos do ano legislativo de 2013. Durante a mensagem, a chefe do Executivo Estadual fez um relato dos dois anos de sua gestão e destacou obras e projetos estruturantes em áreas como recursos hídricos e esgotamento sanitário, além de ações para recuperar a estrutura de segurança pública e a rede de saúde, com a reforma simultânea de 12 hospitais do estado.

Em tom otimista, Rosalba Ciarlini afirmou que pela primeira vez em sua gestão, irá dispor de massa de recursos suficientes para concluir obras e programas já em curso, começar novos investimentos, qualificar os serviços públicos, acelerar o desenvolvimento econômico e realizar transformações sociais de fato, sendo a primeira delas a realização do Programa RN Sustentável. 

SECA

O combate aos efeitos da estiagem também foi um dos assuntos abordados pela governadora Rosalba Ciarlini na Mensagem Anual à Assembleia Legislativa. Para atuar contra a pior estiagem da nossa história recente, com os mais baixos índices de chuva em 50 anos, o Governo do Estado estruturou o Comitê Estadual de Combate aos Efeitos da Estiagem e está conjugando ações emergenciais com obras estruturantes... ASSECOM

Nenhum comentário: